quinta-feira, 16 de abril de 2015

De coração aberto

Eu valorizo a amizade, muito e sinceramente. Sou o máximo de amigo que puder, mesmo que a pessoa não peça ou queira. Prefiro me entregar, integralmente, e aos poucos me moldar aos meus amigos. Tenho-os como irmãos, amantes, parceiros, pessoas a quem devo ser leal, a quem quero ser leal, e por quem batalharia. Então eu gostaria de me expressar, só um pouco, e contar aqui o que sinto... por vocês, ma friends.

Espírito de Alcateia

Se eu pudesse mudar as estações
Fazer do seu outono primavera
Eu te diria que não te preocupe
Pois ainda veremos muitos verões
Olhe, amigo, o sol há de se pôr
Talvez mais cedo, talvez mais tarde
Não tenha medo de se perder
Eu vou estar ao seu lado seja o que for
Sóbrio ou ébrio, são ou louco
Serei guerreiro, companheiro
Até mesmo pai ou professor
Eu te amo e não é só um pouco
Perceba, meu amigo, você está fadado
A ter minha parceria não importa o quê
Seja querendo ou de muito mal grado
Estarei contigo mesmo que bote tudo a perder
Sábio era o tolo que nos fez iguais
Não pensou talvez que fossemos mais
Do que somente amigos leais
Somos irmãos, hoje e sempre até o final
Seja sob a luz da vitória ou perigo mortal
Obrigado por ser tão fiel
Não poderia querer nada melhor
Você terá tudo de mim, mas principalmente o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário