quinta-feira, 9 de abril de 2015

Agora comece a batida!

Se Basket Case me fez fissurar em Green Day, a culpada por Foo Fighters é esta aqui. Eu lembro da primeira vez que ouvi a voz do Dave Ghrol gritando que precisava reaprender a voar e quando vi o clipe com o Jack Black eu pirei, achei a banda mais foda de todas, e ouvi e ouvi sem parar este clipe, cheguei a baixar pro meu computador na época. Hoje, tantos anos depois, ainda é uma das minhas músicas favoritas e com uma qualidade surpreendente. Digam o que quiserem, Learn to Fly é um clássico, e um que mexe comigo e muito. Diferente das outras, essa mereceu uma poesia.

   

Hei, você pode me ouvir?
Ouço as crianças gritando lá fora.
Estão me chamando pra sair.
Posso ir agora?
Sinto que estou perdendo as forças
Que não consigo mais voar
Estou preso entre paredes
Grossas demais pra derrubar
Vou ter que reapreender como se faz
Abrir minhas asas e balançar
Talvez eu não saiba mais
Como se faz para chegar lá
O céu está me esperando
Sou um anjo de uma asa só
Minha cela é um quarto
Sem janelas, sem porta
De onde quero fugir
Sem saber pra onde ir
Por favor, me traga a chave
Liberte minha mente deste nó
Eu só queria mais uma vez
Voar até o sol nascente

Onde possa ver vocês

2 comentários:

  1. Esse clipe é ÓTIMO! E uma poesia musical, muito bom!
    Esses textos baseados nas músicas tão muito bons. Ler e ouvir ao mesmo tempo dá uma outra sensação, é especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente lembro de poucos clipes que me marcaram tanto. Anos depois eu vi de novo e reparei em muitas coisas que não vi na primeira vez. É muito divertido.

      Excluir