domingo, 2 de fevereiro de 2014

13º Desafio - Cintia Yuri Nishida

Então... Desculpem mesmo a demora, mas aconteceram coisas... E acabei atrasando. Bom, Cintia, quis cumprir nosso desafio e espero mesmo que você goste deste comentário sincero. E vamos lá então!

Vejo seu sorriso e meu corpo treme de antecipação
São palavras sutis, mas que acalmam a mente
Trazem meu desejo de escrever e o lapis à mão
E quão belo é poder dizer que foi por você
Toda a coragem de ter feito algo para te alegrar
Seus olhos me dão o destino, seus lábios o acalento

Pensei sinceramente em fazer uma poesia ou um conto para falar de musas, mas cheguei à conclusão que não seria justo, nada que eu fizesse chegaria aos pés disso. Então resolvi que só deveria escrever o que viesse à minha cabeça, fosse bom ou não, ao menos seria sincero e direto. E é por isso que estou aqui, contar sobre minhas musas.
Elas poderiam ser resumidas em nomes de pessoas, amigos, família ou meu amor, o que fosse, trazer um sorriso, ouvir um elogio deles, já é o suficiente para eu sair produzindo textos pra caramba, é o orgulho de ter alcançado meu objetivo. Acho que este é exatamente o motivo pelo qual tanta gente escreve afinal de contas, mas no caso deles é pela busca de reconhecimento de um público maior, de vendas, de listas. O meu não é mais simples que isso, é apenas meu, único, entende?

E nisso temos talvez o que realmente me faz ter textos divertidos para vocês. Vejam os pedidos que recebi e as respostas que dei, o que já publiquei nesses desafios. Conseguirão reconhecer a minha alegria ao escrever, a felicidade em cada comentário que está publicado? Pois então, esta é minha musa por completo. É a Ann, a Ari, o Aleatório, meu pai, todos que já me deram algum apoio. Valeu gente. E que continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário