domingo, 7 de julho de 2013

Um Dia de Fúria

Não posso explicar (parte por não saber como, parte por não querer entender como), mas tem horas que um lado meu se mostra, e é um psicótico levemente sádico que gosta muito de uma tendência ao drama, e este lado veio até mim hoje e disse: "Cara, se não escrever isso, eu te encho de porrada". Fico feliz que foi fácil negociar e pude jogar tudo para fora antes que eu próprio me mutilasse. Infelizmente, há ainda resquícios da ira dele em mim, e talvez eu esteja mais ácido, mais maldoso, mas principalmente mais nervoso. Há muito a vir por aí, e a fúria só cresce, inflama...

Enquanto isso, fiquem com meu momento angst. Talvez vocês se identifiquem nessa raiva maligna... Talvez vocês até mesmo a perdoem e compreendam. Mas, por favor, mantenham-se longe. É preciso cuidado!

Eu contra meu mundo

Eu juro que não queria ser uma fera revoltada
Que briga com a vida, com minha mente o tempo todo
Mas o meu inimigo não tem forma, é um sentimento
Um fogo solar que me consome por dentro
E nada mais resta de mim para me reconstruir

Sei que várias vezes eu tentei mudar
Apelei para bruxaria, para religião e até pensei em me matar
Mas claro, covarde que sou, nenhuma opção foi real
E no fim, eu ainda estava lá, esbravejando para o mundo
Sou somente eu ou realmente está quente aqui?

Talvez você não me entenda, talvez me entenda bem
Eu não sei, não quero mais discutir
Cansei de ouvir e falar, e gritar e me abaixar
Até mesmo cansei de dizer que esse não sou eu
Aqui, sozinho, percebo que foi tudo eu, eu, eu

Não estou completamente errado, mas não estou bem certo
Deveria talvez ter escolhido um caminho mais reto
Teria escolhido a princesa ou o dragão? Não sei, não sei
Mas com certeza, não teria escolhido a solidão
Aqui, diante do abismo, ele me olha de volta, e eu não sei se estou feliz com isso

4 comentários:

  1. Tenso... Me senti mal pelo seu post, porque já escrevi coisas parecidas e esse poema me fez pensar que você está se sentindo como eu já estive. Isso dói... Mas é um bonito jogo de palavras, diga isso para seu eu drama-queen. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, certo, passarei o recado. E doer sempre dói, certas coisas são assim mesmo, mas é por superá-las que a gente tá aqui. De qualquer forma, foi bom exorcizar. Agora é seguir em frente. XD

      Excluir
  2. Acho que como boa parte dos meus textos são poemas desse tipo, rolou uma identificação extra nesse caso :3
    Acho que já tenho um novo texto favorito (sinto muito texto do vampiro e da lobisoman (o certo não seria libsowoman (sim, eu aninho parentes nos meus textos @_@)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se tudo der certo, seu texto favorito vai mudar eventualmente sem precisar de esforço. XD

      Excluir