terça-feira, 12 de março de 2013

Nascimento

Todo escritor precisa de leitores, ninguém escreve apenas para si mesmo, ou seria unicamente um diário, mas mesmo o diário não tem graça se não há alguém que dê uma espiada nele. Depois de muito amargar na escuridão, volto a publicar meus contos, agora em um espaço mais a minha cara. Mas não serão só contos, haverá também poesias e textos aleatórios, de acordo com minha vontade. Não tem periodicidade, apenas publicar uns dois a quatro textos por semana, para me manter ativo e, caso conquiste leitores, passe a conquistar a fidelidade deles também, em uma cumplicidade escritor-leitor como deve ser. Para começar, uma poesia escrita especialmente para este retorno aos blogs pessoais...

O Vazio do Medo

O vazio consome tudo ao meu redor
Há caos na criação
Medo confronta meu pensamento
Sopram longe os ventos da inspiração
Trama consistente bloqueia minha visão
Suas teias não vão me libertar
Mas espere, uma luz me alcança
Musa que vem lá, me ajuda!
As camadas de minha prisão caem
Uma por uma, dente por dente
Deixo minhas vestes mortais pra trás
Nu, caminho no anoitecer de minha alma
Está na hora de recriar
Volto então ao princípio
Pois do pó virei pó
E me remodelei da massa primordial
Aqui estou, vazio, não temo mais
Adeus, jaula voraz da negação

Nenhum comentário:

Postar um comentário